terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O desamor

Fanatismo

Minha'alma, de sonhar-te, anda perdida
Meus olhos andam cegos de te ver!
Não és sequer a razão do meu viver,
Pois que tu és já toda a minha vida!
(Maria Lúcia dal Farra).

As 03:11 da madrugada não consigo dormir ouvindo o eco de suas palavras. Foi como um golpe que eu mesma proferi em mim, eu precisava. A algum tempo atrás eu lhe entreguei meu coração, meu bem mais precioso. No entanto você o esmagou, despedaçou. Poderia jurar que daria minha vida pela sua sem pensar duas vezes, mesmo sabendo que não faria o mesmo por mim. Eu prestava a atenção em todos os seus movimentos, ficaria horas te admirando se pudesse, sem pedir nada em troca. Para os seus defeitos eu me vendei, para os meu tinha olhos de lince, mas nem por isso eu te amei menos. Você dominava por inteiro meus pensamentos, desde a hora em que o sol nasce até quando ele se vai, constantemente e eu poderia viver assim para sempre. Mas meu coração quebrado queria me avisar de que algo estava errado. Você esquecera de me amar de volta, de pensar em mim, de sequer me olhar. Teria dado tudo para te tocar ao menos uma vez e ter certeza de que não foi só um sonho ruim. Mesmo longe eu te amei com toda a minha alma e você como se troca de roupa, me trocou para viver sua vida com outras pessoas. Não o culpo. Mas decidi que essa obsessão deveria chegar ao fim. De que adianta amar e sonhar sozinha, se nunca ouvirei um "Eu também te amo" da pessoa que mais amei nessa vida? Este inferno de amar me corrói por dentro, me fazendo enxergar aquilo que eu não queria ver, mas vi. Nunca existiu um "nós" e nunca existirá. Adeus.

(Camilla Leandro).

4 comentários:

  1. não vale a pena se não é recíproco...


    http://artegrotesca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahn, o adeus... como eu gostaria de que ele fosse mais fácil e viesse mais rápido; quando vem, já estamos com o coração em fragalhos.
    Te amo Diva. ♥

    ResponderExcluir
  3. Saudações linda milayd, encantado com tuas doces escritas, convido a ti para visitar e seguir o blog que administro, seria uma honra tê-la em meus aposentos. Aguardo tua visita. Bjo gótico em teu coração

    ResponderExcluir
  4. Hey gente obrigada mesmo pelos comentários, Ari meu anjo obrigada por estar sempre aqui, e vocês novos seguidores, irei segui-los e ler seus blogs assim que der, Vlw.

    ResponderExcluir