terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Descontrole

A maioria das pessoas olham as nuvens e vêem coelhos, cachorros, anjos. Eu nunca vi coisas fofinhas, sempre agressividade. Outro dia juro que vi dois dragões lutando. A raiva me consome de um jeito que tudo o que eu olho se mostra negativo, as pessoas, lugares, objetos, tudo. É sufocante, mal posso respirar com essa densidade no ar. Pensamentos fervilham, explodem na minha cabeça. Tento por as idéias no lugar, mas é difícil. É uma batalha interna. Pesadelos todas as noites, deles não posso fugir. Buracos negros onde eu caio sem parar, cavalos de olhos vermelhos correndo atrás de mim, isso só pode ser um sinal, da próxima vez jogo no cavalo no "jogo do bicho", talvez eu ganhe algo com essa angústia. O suor sempre presente, isso me irrita. Ele insiste em mostrar a todos o quanto estou nervosa. Meu olhos sempre me puxam para ver algo desesperador, tento me conter porém é mais forte que eu, e aquelas imagens ficam voltando a minha retina para me provocar, me tirar do sério. Ofegante. Dificilmente me concentro em algo, mesmo se for interessante. Isso me intriga um pouco, eu costumava gostar das coisas, agora não mais e nem ao menos sei porque. Grito o mais alto que eu posso, até a garganta doer, nada alivia. As vezes nem sinto vontade de levantar da cama e encarar esse abismo lá fora, me dói a cabeça só de imaginar. Quando foi que isso começou? Não faço idéia, só queria que tivesse um fim. Um fim para todo esse descontrole. Que eu tivesse as rédeas de mim mesma.

(Camilla Leandro).

2 comentários:

  1. Eu sei, sinto isso. O engraçado -ou não- é que chega um ponto em que, ou você se liberta, ou passa à pertencer- como eu acredito que seja meu caso-, você acaba por existir no vácuo da vida, dos espaços esquecidos... e o retso do mundo parece uma prova de que você está morrendo pouco a pouco.


    Mas, lógico, e espero, você vai extiguir de você esse descontrole. ♥

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, mas veja nem tudo aqui é sobre mim, a maioria é inventado. Mas a parte das nuvens e dos sonhos é verdade. Obrigada por sempre comentar.♥

    ResponderExcluir