sexta-feira, 15 de abril de 2011

Obsessão

Eu tento, eu sei que tento e você também sabe. Isso é frustrante, repulsivo. Ah se eu pudesse escolher...eu não quero isso e acredito que você também não queira, ninguém quer. Porque dói, fere, lágrimas estão sempre presentes mesmo que você não se importe. Elas me rasgam como garras de um monstro com sede de sangue, me cravam espinhos de uma rosa murcha que paira triste sobre mim. O grito não sai, o coração parece que vai saltar pela boca, sem ar...pálpebras pesadas, corpo cansado, exausto. Isso me consome por inteira, e você? Ah você continuará sendo você, não importa o que aconteça. Sinto que aos poucos estou me desintegrando, pedaços de mim rolam por ai, por todo lugar onde você passa. O rosto pega fogo quando meus olhos cabisbaixos enxergam sua silhueta, tremedeira, insegurança, dor....e você? Ah você nem percebe, nunca percebeu, não te culpo! Ser invisível se tornou rotineiro, talvez eu mesma tenho me feito transparente, é mais cômodo sabe? As vezes o canto e o silêncio são melhores do que a idéia de ouvir um não, ou apenas ser ignorada de um modo direto. Mas mesmo sabendo disso tudo eu aguento, por você eu faria tudo. Quem ama sabe, racionalizar é raro, o que significa isso mesmo? Enquanto esse turbilhão de coisas varrem minha cabeça você segue em frente, enquanto eu me enterro, você vai continuar seguindo em frente...sem olhar para trás. Sem ver nem que seja por um segundo que eu estive aqui o tempo todo, só você não viu.

(Camilla Leandro).

2 comentários:

  1. Ahn, que saudades de poder ler o que escreves Diva.
    "Ser invisível se tornou rotineiro..." você parece conseguir ler minha mente. E por favor, sempre quando puder, esteja aqui. ♥

    ResponderExcluir
  2. Ownt meu amor, obrigada novamente por sempre estar aqui, e pode deixar continuarei a escrever, prometo.

    ResponderExcluir